Troca e Devolução


Baseados no código de defesa do consumidor caso o cliente desista da compra ou não queira mais o produto solicitado. Este terá até sete dias após o recebimento da mercadoria, ou no caso de mercadoria já postada, fazer a recusa do recebimento da encomenda. Para que tal devolução seja feita encomendas recebidas pelo cliente, deverá ser postada novamente para a empresa sem violação dos produtos, junto com nota fiscal e manual de instruções caso possua. Quando a mercadoria retornar e confirmado que não houvera dano será feira a devolução nos mesmos moldes adquiridos pelo cliente. Caso comprado em cartão de crédito, será solicitado o estorno junto a operadora de crédito do cartão que pode levar de 5 a 7 dias úteis para fazer o estorno, sendo que o mesmo geralmente virá estornado na fatura do mês subseqüente a compra. Caso comprado com boleto será solicitado os dados da conta para reembolso do valor pago.

Em caso de desistência de encomendas que já foram postadas e estão a caminho da entrega. Serão devolvidos somente após a confirmação da recusa por parte do cliente. Sendo devolvidos da mesma maneira se comprado no cartão via estorno no cartão se comprado no boleto via depósito bancário.

Em caso de produtos com defeito de fabricação, produtos quebrados ou embalagens violadas o cliente deverá de imediato entrar em contato com o nosso sac informando de tais acontecimentos para juntos buscarmos a resolução do problema.

Para produtos quebrados ou danificados deverá ser encaminhado um e-mail para sac@perlar.com.br informando quais peças foram quebradas para que sejam feitas as reposições ou então solicitando-se a devolução do valor pago. Para produtos feitos sob encomenda a Perlar reserva-se no direito de enviar um novo produto assim que o mesmo chegar ao nosso estoque podendo variar de 10 a 30 dias úteis, porém, o cliente sempre será informado do prazo.

Caso o produto danificado esteja em nosso estoque o mesmo será encaminhado em até dois dias úteis a contar da data do recebimento da reclamação.

Produtos com defeitos de fabricação serão enviados para análise técnica e o cliente será informado do prazo para análise conforme repassado pela empresa fabricante.

Para trocas ou devoluções acesse o link abaixo e preencha o formulário com os dados solicitados, que entraremos em contato o mais breve possível.

http://www.perlar.com.br/devolucao